Sargento Késsila, miss Minas Gerais

Tempo de leitura: 2 minutos

Nos últimos tempos, os policiais militares têm destacado-se muito além dos limites de atuação na área de segurança pública.

Assim como destacamos a história de sucesso no fisiculturismo da cabo Rosiane através do artigo guerreira de farda e atleta profissional, hoje prestigiaremos a sargento Késsila e sua história como modelo.

 

Késsila é sargento da PMMG, tem 24 anos, mineirinha de Governador Valadares, estudante de Direito.

Atualmente, exerce a função de comandante de uma base comunitária da região sul de Belo Horizonte.

A carreira como modelo começou antes de entrar para a corporação militar. Aos 18 anos, Késsila teve a oportunidade de morar na Turquia e desfilar nas passarelas do exterior.

Após retornar para o Brasil, recebeu convite para desfilar em outro país, mas, como tinha passado em um concurso público, preferiu ficar e assumir o cargo.

 

sgt kessila - miss Minas Gerais

 

Em 2014, sua vida mudou mais uma vez: ela passou no concurso para soldado da PM e tornou-se uma guerreira de farda.

Nem bem esquentou a divisa de soldado no braço e passou no concurso para sargento em 2016.

Este ano, ela recebeu convite para participar do concurso Miss Minas Gerais e foi escolhida para representar a cidade de Governador Valadares.

Você pode ajudar clicando aqui para acessar o site do concurso e votar na sargento Késsila.

 

Se minha descrição fosse em uma palavra, essa certamente seria mudança. Vivo constantemente em busca de novos desafios e novas caminhadas. Não tenho medo do novo ou desconhecido.

Intensa, me entrego por inteiro em tudo que faço. Determinada e versátil, experimento o melhor da vida. Acredito muito na força do pensamento e que se você faz e deseja o bem ao próximo, o universo conspira a nosso favor.

Sgt Késsila – PMMG

 

Quer conhecer um pouquinho mais sobre a futura Miss Minas Gerais 2018? Clique aqui para ver o vídeo promocional do concurso ou siga @kessila_miranda no Instagram.

E aí, gostou? Eu adorei, ela é muito linda! Eu já votei na sargento Késsila para miss Minas Gerais. Vote nela você também!

Clique neste link abaixo e acesse a página do concurso! Seu voto é muito importante.

Sgt Késsila – Miss Minas Gerais

Sgt Kessila miss Minas Gerais

Deixe aqui seu comentário