Elogios, críticas e sugestões do leitor

Tempo de leitura: 1 minuto

Agradeço muito a contribuição de todos vocês para o blog. Os comentários, tanto elogios, quanto críticas, são essenciais para nosso blog. Somente assim é possível manter o que está bom e melhorar o que está a desejar.

Recebi sugestões sobre alguns temas interessantes para serem trabalhados em algum artigo do blog. Gostei disto e resolvi desenvolver esta parceria com os leitores, pois meu querer não é restringir o blog como um espaço privativo, somente meu.

Muito pelo contrário, gostaria que o blog do graduado fosse um espaço para debate de temas relacionados a segurança pública com participação do máximo de pessoas.

E nada melhor para que isto aconteça que deixar que a temática seja decidida pelos leitores. Desta forma, convido cada um de vocês a dar sua opinião sobre o blog e sugerir temas para serem colocados em debate.

Temos ainda mais dois canais de comunicação direta para sugestões, críticas, dúvidas, comentários. O primeiro deles é pelo Facebook. O outro é através do Twitter.

9 Comentários


  1. Boa tarde, guerreiro

    Interior é tudo de bom! Mas estou morrendo de saudades da capital e, principalmente, do Batalhão ROTAM. Espero um dia voltar para esta Unidade.
    Que bom que gostou do blog. Mas ele não é meu; ele é nosso! Conto com a participação de todos meus amigos e leitores para fazer deste blog um espaço para discussões sobre os principais temas da área de segurança pública.
    Quanto a cuidado com o que falar, obrigado pela dica, mas não tenho medo de represálias. O que publico aqui não tem nada de ofensivo ou vexatório à corporação.
    Também vi esta questão da cassação de folga dos militares do Rio de Janeiro. Temos que ver direitinho como será feita a compensação dos períodos trabalhados, porque quem trabalha tem que folgar né. Até máquina quebra, se não der uma paradinha.
    Obrigado pelo contato.

    Responder

  2. Boa tarde, Márcia

    Realmente, é preocupante o cenário da violência atual. Principalmente quando tratamos da questão da maioridade penal.
    Hoje, o Estatuto da Criança e do Adolescente é super-protetor e os indivíduos de menos de 18 anos estão tomando conta.
    Mas diminuir a maioridade para quanto? 16 anos, 14 anos? Qual seria um limite interessante nos dias de hoje?
    Vou me empenhar em escrever sobre este tema.
    Obrigado pela sugestão.

    Responder

  3. Tranquilo sargentão? Já acostumou com o interior? Está fazendo falta aqui na ROTAM.
    Achei muito legal seu blog. Cuidado com o que você fala porque a corró pode tirar o site do ar.
    Vi outro dia que vão cassar a folga dos pessoal no Rio. Você acha correto ou você já estudou alguma coisa no direito que impede o governo de fazer isto? Trabalhar o mês todo sem folga é igual escravidão.
    Abração.

    J. Souza

    Responder

  4. Sou mãe de dois adolescentes e gostaria de saber se essa lei de diminuir a idade de ser preso vai ser aprovada mesmo

    Marcinha

    Responder

  5. Acho muito importante existir um canal de comunicação sobre assuntos envolvendo polícia. Já li algumas mensagens e acho que o site esta me mostrando outra forma de ver a polícia. Você está de parabéns.

    João Vicente

    Responder

Deixe aqui seu comentário