Voltinha de Ferrari termina em assalto

Tempo de leitura: 1 minuto

Não está fácil ter um pouquinho de conforto nesta vida. O cidadão gasta uma fortuna para poder comprar seu “carrinho”, uma Ferrari vermelha, sonho de qualquer motorista, e não pode tira-la da garagem de casa, senão aparece um ladrão e leva o que der para levar de dentro do veículo.

Só não leva o carro também porque na primeira acelerada, acertaria outro carro ou um poste. Parece um pouquinho fora da nossa realidade, não é mesmo?

Mas aconteceu em Belo Horizonte um fato assim e foi flagrado por outro motorista que estava logo atrás, como vocês podem ver na foto.

Após uma semana de serviço, no sábado o jovem resolve relaxar e dar uma voltinha na sua máquina. Tira a Ferrari da garagem e surpreende por onde passa com o “ronco” do seu motor possante.

Pois despertou a atenção não somente daqueles que gostam de belos carros, mas de um ladrão oportunista, que aproveitou-se de um sinal de trânsito fechado, apontou um revólver para a cabeça do motorista da Ferrari e roubou seu relógio e outros pertences pessoais.

É meus amigos, realmente não está nada fácil ter qualquer coisinha hoje em dia. Que dureza!

3 Comentários

Deixe aqui seu comentário